Essência di Fiori | Linha Uva e Vinho Tinto
Recebi alguns produtos da Essência de Fiori e como são todos ÓTIMOS não posso deixar estas maravilhas só para mim não é mesmo.
A marca possui várias linhas, vou começar com a uva e vinho tinto.

Se é possível escolher somente um eu não sei, mas um dos meus preferidos é a Geléia Hidratante e Desodorante Corporal. Ela tem uma textura incrível, quando apliquei sobre a pele senti aquele geladinho, enquanto espalhava ela ia sendo absorvida e depois a pele fica totalmente sem óleo e sem falar do cheiro que é maravilhoso e olhando da vontade de comer.
É desenvolvida com uma combinação de umectantes, emolientes, ácido hialurônico e óleo de semente de uva em esferas que agem prevenindo a degradação do colágeno, o que ajuda na conservação da juventude da pele.

O Creme Hidratante Facial é delicioso, deixa a pele seca, sem óleo e com os poros fechados, ajuda a manter a elasticidade, flexibilidade e sustentação da pele, garantindo a sua juventude. Eu achei o máximo a proposta deste creme, pois para as mulheres que ja estão querendo prevenir as ruguinhas, mas ainda não podem usar produtos antiidade conhecidos como Renew e Chronos esse é a saída perfeita, um produto natural e que promete manter nosso precioso colágeno.
Estou usando durante o dia tem 2 semanas e já notei minha pele mais suave e sedosa, acho que finalmente achei um creme facial para chamar de meu!
Valor: R$ 24,20

O Creme Hidratante para Mãos e Unhas é elaborado com óleo e manteiga de uva e enriquecido com queratina, forma um filme protetor que hidrata profundamente as mãos , minimizando a ação judicial de agentes externos (detergentes, produtos químicos e outros) e age no fortalecimento das unhas. Preciso dizer mais? Creme perfeito para carregar na bolsa, que aliás não sai mais da minha, não é oleoso e o cheiro de uva é inconfundível, assim como no restante da linha.
Valor: 12,70
Aposto que ficaram de olho no Hidratante e Desodorante corporal que parece um mousse não é? Mas é para ficar mesmo, por que além de lindo ele hidrata intensivamente peles secas, prevenindo o envelhecimento e tem um perfume delicado.
Na aplicação o creme e o gel de uva se misturam e saem juntinhos, o que facilita a aplicação. Virou meu querinho, carrego comigo pela casa e estou sempre usando.

Por último, mas não menos importante, o Hidratante e Anti-Sinais de vinho tinto, para rosto e corpo. Foi desenvolvido para quem gosta de cuidar da pele com praticidade, possui uma rica composição de ativos anti-sinais que agem na prevenção do envelhecimento. Eu estou super economizando este creme milagroso que além de todos estes benefícios tem um cheiro incrível, textura deliciosa e super hidratante!
Na aplicação assim como o outro hidratante, o gel e o creme se misturam.

Estou realmente satisfeita com os produtos, ja fazia ideia dos benefícios antiidade da uva, mas nunca havia provado, agora que sei que dá resultado não largo mais estes produtos não!
Encontrei Essencia di Fiori na Disk Cosméticos (fica na Marcílio Dias 1310, fone 51 35828822), tem muitas variedades da marca, como hidratantes e mousses corporais (me apaixonei por um de maracujá), esfoliantes, shampoos, mas não tem todos os produtos que mostrei aqui, os que encontrei anotei o preço, mas o restante não sei o valor.
Fica a dica para quem é das redondezas, todos os produtos tem provador, assim podemos verificar textura e aroma e os valores são super em conta.
Aos poucos vou testando os outros produtinhos que recebi e certamente divulgo aqui para vocês, e falando nisso, conheciam a marca?
Já haviam usado produtos de uva?
![]()
Related posts:




Pingback: Tweets that mention Dicas de Comadre » Blog Archive » Essência di Fiori | Linha Uva e Vinho Tinto -- Topsy.com
Nossa que texturas!!
o cheiro deve ser incrivel, eu nunca usei produtos de uva achei bem interessante por que adoro produtinhos naturais.
Beijos
Resposta
Dicas de Comadre Reply:
novembro 22nd, 2010 at 20:09
Oi Helen!
Adorei tudo, principalmente por causa das texturas! São incríveis mesmo
beijos
Resposta
Menina que lindos estes produtos!
Ja usei um hidratande de uva e adorei, é super hidratante mesmo.
Resposta
Dicas de Comadre Reply:
novembro 22nd, 2010 at 20:09
Oi Janaína
Usou este da Essência di fiori?
Foi o primeiro que testei de uva e tão natural assim
beijos
Resposta
Fiquei de olho naquele mousse mesmo!
Muito lindo, que vontade de aplicar, acho que quando for á Nh vou passar nessa loja e provar estas delicias.
Resposta
Dicas de Comadre Reply:
novembro 22nd, 2010 at 20:10
Daniela
Não deixa de passar lá na loja, as vendedoras são tranquilas e dá pra testar tuuudo!
beijos
Resposta
que mara esse geléia de uva, aposto que da vontade de comer mesmo!
Resposta
Quel legal esses hidratantes com um gel junto.
Eu ja uso Renew, mas certamente produtos antiidade assim naturais são bem úteis mesmo, ai podemos comerçar a previnir o envelhecimento bem cedo!
Beijos
Resposta
Todos são bons!
Quero ver os próximos.
Resposta
Que maravilha de produtos! Gostei de tudo, é uma boa dica de natal, para ganhar ou presentear.
Beijos, adoro o blog.
Resposta
Fernanda Maciel Reply:
novembro 23rd, 2010 at 09:32
Fabiola é um presentão viu! Super dica mesmo.
Beijos e volte sempre.
Resposta
Texturas luxuosas né!
Os hidratantes são lindos, mas não são ásperas estas esferas?
Resposta
Fernanda Maciel Reply:
novembro 23rd, 2010 at 09:34
Olha Estela eu também achei que seriam ásperas, como se tudo fosse meio esfoliante, mas não!
As esferas são macias e com a aplicação dos hidratantes elas vão sumindo, como se estivessem se desmanchando, é super diferente.
Beijos
Resposta
Dei uma conferida no site, tem muitos produtos meeeesmo!
nossa adorei os de champagne, o cheiro deve ser delicioso, assim com estes de uva!
Eu uso aquele sabonete líquido de vinho da Lux, e adoro, imagina estes hidrtantes!
Resposta
Eba, tenho uma amiga que mora em NH, até ja sei o que pedir para ela de natal!!!
Adorei a proposta dos hidratantes também, todos agem prevenindo a degradação do colágeno ADORO!
Resposta
E a marca não tem loja virtual?
Resposta
Fernanda Maciel Reply:
novembro 24th, 2010 at 12:20
Olá Andressa, infelizmente a marca não tem uma loja virtual D:
Eu também iria adorar a idéia.
Resposta
oi,
Adorei seu blog,pois eu sou a distribuidora desses produtos em Petrolina-pe, eles sao realmente incrivel. bjs
celiane
Resposta
Ola…
Obrigada pela divulgação e por todos os comentários maravilhosos!
Sou representante da Essência para diversas regiões do RS,incusive para NH onde eu e minha parceira SIRLEY VENDEMSO PARA ESTA LOJA QUE VOCÊ COMENTA, para o litoral de Sta. Catarina e tenho diversas distribuidoras em algumas partes do Brasil.
Ler estes comentários até me deu vontade de ter um BLOG também!!!
Meninas, os benefícios dos polifenóis da uva em nossa pele é imensurável, estes produtos combinados com ácido hialuronico, faz verdadeiros milagres…
Em mais alguns dias o site da industria disponibilizará cada cidade do pais com seu representante, assim uma gama maior de pessoas poderá usufruir de tantos benefícios dos produtos de uma empresa que crescerá muito com o passar do tempo…
Obrigada Fernanda por seus relatos tão importantes.
Resposta
Pingback: Dicas de Comadre » Blog Archive » Tonalizante Para Pernas e Corpo | Essência di Fiori
Pingback: Dicas de Comadre » Blog Archive » Uvas Brancas | Essência di Fiori
Criei um blog com os produtos da Essência.. vou te seguir
Se puder, dá uma pssadinha no meu também!
http://gisaessenciadifiori.blogspot.com
Vou postar novidades e lançamentos. Beijos
Resposta
Dicas de Comadre Reply:
fevereiro 7th, 2011 at 19:25
Oi Gisa!
Que legal a iniciativa, vou acompanhar o blog sempre, adoro os produtos!
Beijos
Resposta