Archive for agosto, 2009

Shampoo baratchenho – Nutriline

ago 31

Passando faceira e serelepe pelas prateleiras de um atacadão aqui em Novo Hamburgo, dei de cara com este frasco mega enorme:

shampoo nutriline

Shampoo?
De chocolate?
De 1,5 l?
E por SETE REAIS?

Lógico que fui obrigada a comprar para provar (vocês me entendem né?).
Pena que eu não lembrava de jeito nenhum dos post da Marina sobre pH, mas agora já dei uma olhada e vi que o pH dele é aceitável, só estranho não ter um pH exato :S ( se eu encontrar as tais fitinhas pra medir pH arrumo aqui no post).

O shampoo não fez muita espuma, mas como minha mamis mana me ensinou (serve para outros shampoos), é só usar muito-pouco-quase-nada de shampoo na primeira lavada, enxaguar, e ao repetir o processo lavar normalmente, ai sim, dá muita espuma, deixa o cabelo enorme, fica até difícil de enxaguar!

Gostei bastante do cheirinho de chocolate, nada enjoativo, e também deixou meu cabelo bem leve e soltinho.

Seria bom uma embalagem um pouco menor com o mesmo precinho amigo, pq quem enjoa fácil e troca regularmente de shampoo não vai se dar muito bem com 1,5l do mesmo néam?
Mas também da pra comprar um e dividir com as coleguenhas ;)

Beijos

Pauline

Cupcakes

ago 31

A muito tempo eu queria fazer os tais cupcakes, tem coisa mais fofa?

karas-cupcakesfonte

Peguei várias receitas diferentes pela internet, e como achei todas muito parecidas com as receitas para fazer bolo que eu uso, acabei utilizando uma mistura para bolo Dona Benta, sabor côco. Fiquei na dúvida se isto seria mesmo um cupcake, tive certeza com uma pesquisa rápida, onde achei o significado de cupcake, seria ‘bolo pequeno, de xícara’.

foto015

Botei todas as forminhas em uma forma, e como podem ver elas não ficaram bem certinhas; o certo seria utilizar uma forma para cupcakes, mas como não encontro de jeito nenhum, por enquanto vai assim mesmo :P
Cuidado na hora de encher a forminha, tem que encher apenas metade para não derramar, e também colocá-las bem juntinhas, no caso de também não ter a forma certa.

cupcakes forma

Bolinhos após 25 minutos no forno.
Ficaram bonitinhos não? Mesmo não sendo todos no mesmo formato hehe.

Para a cobertura utilizei branquinho (leite condensado + manteiga), côco ralado e alguns enfeites para bolo que eu já tinha em casa.

dsc02540

dsc02543

O resultado!
Gostaram?

Com um pacote de mistura para bolo o rendimento foi 21 cupcakes.
Fica a dica pra quem tem paciência, porque demoora pra enfeitar todos! Mas vale a pena ;)

Beijos

Pauline

Difícil escolha

ago 28

Pegando um pedacinho de cada, já da uma otima refeição.
 

johnny Deep Ben Afleck e

Kellan Lutz fazendo compras no Canadá, Ben Affleck de motorista de ônibus, em Boston e Johnny Deep chegando em Nice.
Qual seu compadre preferido??? 

 

Bjinhus da Fran

Pincel baratinho – dica

ago 28

Tenho este kit de pincéis, uns dois da contém 1g, mas confesso que nos olhos o que mais uso é este aqui:

dsc04633

Pincel pra esfumar Manoella!
Acho ele muito bom, é super macio, bom pra fazer côncavo bem retinho, bom pra tudo!

A descrição dele:

Ideal para aplicar e esfumar sombra
Tamanho ideal para aplicação precisa
Cerdas naturais
Produzidos com pêlos selecionados

Cuidados:
Recomenda-se lavar as cerdas naturais a cada 15 dias, com sabão neutro e deixar secar a sombra.

Mas o melhor de tudo é o preço!
Comprei este ano passado, na Panvel e paguei R$3,29!
Semana passada os pincéis estavam de promoção na Panvel, comprei mais 3 por R$2,69 cada ;)
Fica a dica pra quem não pode investir em pincéis agora, e não aguenta mais aquelas esponjinhas porcas que vem nas sombras (ok, já passei por isso!)

Beijos

Pauline

Best’s da Semana

ago 28

Desapego de carteiras Marc Jacobs no Garotas Modernas;
Opinião dos meninos sobre penteados no Coisas de Diva;
Quer um maxi colar? É só falar com a Nathy do All About Beauty;
Como usar bepantol no The Alicias;
Makes para troca no It’s all about the look;
Swatches de paletas mara da NYX no Mais que bonitas;
Make flúor (adooro) no MRPB;
Tutorail lindo no Garotinha Juvenil e no Fabulous;
Roupichtas da C&A no JustLia;
Misturinha no Princesa na Torre.

Beijos!

Pauline